Por apenas
Consulte
Telefone: | (48)3257-6630 |
Estoque: | 1 Un |
Estado: | Novo |
Descrição: |
Com o seu composto ultra-resistente ao desgaste, blocos interiores com um desenho maior e um ombro projetado para liberar calor.O DH2 é projetado para vencer distâncias – com silêncio, estilo e uma excelente aderência à pista molhada que o mantém... |
Com o seu composto ultra-resistente ao desgaste, blocos interiores com um desenho maior e um ombro projetado para liberar calor.
O DH2 é projetado para vencer distâncias – com silêncio, estilo e uma excelente aderência à pista molhada que o mantém estável na chuva.
O DH2 é um pneu para passeio de qualidade para todas as estações, que é fabricado com um componente especial na banda de rodagem que diminui a resistência ao rolamento.
É fabricado em mais de 60 tamanhos, podendo equipar uma gama de veículos de passeio, SUV e crossovers.
Pneu com desenho assimétrico com 5 escalas variáveis reduzindo ruídos e distribuindo conforto pelos 4 eixos,
Desenvolvido com tecnologia ECO que gera um menor impacto ambiental e com maior vida útil.
O DH2 é a pedida ideal para carros de passeio.
Quatro sulcos longitudinais que aumentam a eficiência no escoamento de agua evitando deslizamento lateral.
Os sulcos escoam a água e melhoram a tração longitudinal para prevenir deslizes laterais, aprimorando a performance da condução em pista molhada.
As ranhuras impedem que o ar escape para lateral do pneu reduzindo a ressonância.
Nos ombros elas reduzem o ruído da estrada, para uma viagem silenciosa e confortável.
Ombros projetados com design especial, composto por uma estrutura reforçada, mais larga e resistente evitando o desgaste irregular.
Barras resistentes ao calor, Integradas aos ombros reduzem o desgaste irregular da banda e diminuem os ruídos da passagem de ar.
Este perfil altamente estável dos ombros também contribui para um melhor desempenho em curvas de alta velocidade.
Nosso desenho assimétrico com cinco escalas variáveis é projetado para mesclar as condições de aderência em piso seco e dispersão de água – dando ao motorista uma maior área de contato do pneu com a pista e um desgaste consistente e uniforme, resultando em uma maior vida útil.
Os maiores blocos na parte exterior da banda de rodagem aumentam a estabilidade em curvas, e os menores blocos na parte interna auxiliam na dissipagem de água.